EVENTOS

CICLO DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHO VIRTUAL 

Durante a última semana de Agosto (24 a 28) ocorreu o nosso primeiro evento online, intitulado "Ciclo de Apresentação de Trabalho Virtual", este, teve como objetivo apresentar resultados de pesquisas de graduandos, pós graduandos e docentes, oportunizar discussões e diálogos sobre temáticas de diferentes áreas do conhecimento, desenvolver a capacidade de oratória e de planejamento dos palentrantes e aproximar os ouvintes das diferentes temáticas de pesquisa. 
Gostaríamos de agradecer imensamente a participação de todos, que fizeram o evento ficar ainda melhor. 




PET PIPOCA

No decorrer do segundo semestre do ano de 2019 foi realizado o PET-Pipoca com o tema "Filmes da Disney". Agradecemos a todos professores convidados pelas discussões e aos participantes por terem feito o nosso evento ainda mais especial.




IX CAFÉ PEDAGÓGICO 

Durante a semana do dia 20 de maio aconteceu o IX Café Pedagógico, com o tema Áreas de Atuação do Pedagogo, contamos com palestrantes das diversas áreas e experiências... Foi um momento de muito aprendizado e crescimento, agradecemos imensamente a todos os participantes e palestrantes!!








VI SEMANA DE TCC DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UEM

Entre os dias 19 a 23 de novembro, ocorreu a VI Semana de TCC do curso de Pedagogia da UEM. Parabenizamos todos os formandos pelas apresentações, em especial as nossas queridas Petianas Crislaine, Jéssica e Michelly pelo excelente trabalho realizado.





V CINEMA E EDUCAÇÃO: ADAPTAÇÕES LITERÁRIAS

Entre os meses de junho a setembro, foi realizada a atividade intitulada "V Cinema e Educação: adaptações literárias". O evento consistiu em seis encontros, os quais foram exibidos filmes e discussões sobre o mesmo. Neste ano, tivemos um público de 311 cursistas. 




SEMANA DE PEDAGOGIA

Entre os dias 11 a 14 de junho, ocorreu a XXII Semana de Pedagogia na UEM. O evento consistiu em palestras, mini cursos, apresentação de trabalhos e mesas redondas. 









II WORKSHOP EM TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS


Entre os dias 17 a 22 de agosto de 2018, ocorreram os encontros do evento intitulado "II Workshop em técnicas de apresentação de trabalhos acadêmicos". Foram debatidos técnicas de oralidade, postura e slides pelas Profas. Dras. Aline e Francine. A Profa. Ana Paula, egressa do grupo PET- Pedagogia, palestrou sobre projetos de pesquisa na graduação. E o grupo PET, falou sobre técnicas e dinâmicas para falar em público. Na ocasião, tivemos cerca de 80 inscritos que aprenderam um pouco mais e que poderão aperfeiçoar suas futuras apresentações acadêmicas.








XX CICLO DE PALESTRAS 

Entre os dias 22 de agosto a 12 de setembro de 2018, ocorreu o XX Ciclo de palestras: para se pensar educação. A atividade objetiva a exposição dos estudos acadêmicos de Petianas/o e Egressas/o  e Tutora. Neste ano, tivemos 12 palestras que trataram de diferentes áreas da educação.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

CICLO DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHO VIRTUAL

  Durante a última semana de Agosto (24 a 28) ocorreu o nosso primeiro evento online, intitulado "Ciclo de Apresentação de Trabalho Vir...