VIAGENS


XXIII JoparPET 2019
Entre os dias 15, 16 e 17 de novembro ocorreu a XIII Jornada Paranaense dos grupos PET - JOPARPET, o evento foi sediado pela Universidade Estadual de Maringá - UEM e teve como tema "O papel do PET na defesa da universidade pública, gratuita e de qualidade".
Gostaríamos de parabenizar aos nossos petianos que receberam a premiação de trabalho destaque no eixo Ensino, com o resumo intitulado: Café Pedagógico no PET Pedagogia (UEM): Uma comunicação possível com a graduação.






XXIV EnaPET 2019
Entre os dias 14 a 19 de julho, os petianos Evilásio e Manoela representaram o PET Pedagogia no Encontro Nacional dos grupos PETs (ENAPET) que ocorreu na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal. O encontro propiciou muitas experiências e aprendizados aos nossos petianos, assim, gostaríamos de agradecer a comissão organizadora do evento pelo ótimo trabalho!!



XXII SulPET 2019
Nos dias 01 a 04 de maio de 2019, as Petianas Carla, Eduarda, Karoline, Luana, Manoela, Rayssa e o Petiano Evilásio representaram o PET-Pedagogia no XXII Encontro Regional dos grupos PET do Sul (SULPET) que ocorreu na Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Foram quatro dias de evento com o intuito de discutir assuntos e estratégias para a melhoria do Programa, além de discussões, apresentações de trabalhos, deliberações e trocas de experiências. O PET-Pedagogia parabeniza a comissão organizadora do evento e agradece a oportunidade de expor as atividades realizadas pelo Grupo.







XII JoparPET 2018

Aconteceu entre os dias 12, 13 e 14 de outubro, a XII Jornada Paranaense dos grupos PET (JoparPET) na Universidade Estadual do Oeste do Paraná em Toledo – PR. Consideramos que o evento foi de fundamental importância para a formação, não só acadêmica, mas também pessoal de cada uma das Petianas. Agradecemos a Comissão Organizadora do evento, que realizou tudo com muito carinho para nos recepcionar da melhor maneira possível, e a todos os envolvidos que contribuíram para que o evento acontecesse e promovesse a formação de cada um dos participantes.






XXIII EnaPET 2018

Dos dias 15 a 20 de Julho, em Campinas - SP, as petianas Crislaine, Michelly e Jéssica estiveram presentes no XXIII EnaPET - Encontro Nacional dos Grupos PET para discutir sobre o programa além de socializar conhecimento. Foram seis dias de atividades que contribuíram para a formação de todos/as, com atividades de integração, palestras, apresentação de trabalhos entre outros. 






XXI SulPET 2018

As Petianas Crislaine, Débora, Jéssica, Michelly, Maria e a tutora Sheila representaram o grupo PET-Pedagogia no XXI SulPET, evento que aconteceu na Universidade Federal do Paraná (UFPR), localizada em Curitiba/PR. 
O evento teve como temática: "Inserção e integração: o PET como agente transformador social". Dessa forma, nossas integrantes tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades, como: palestras, apresentações de trabalho, grupos de discussão, entre outras programações que possibilitaram o enriquecimento de sua formação! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CICLO DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHO VIRTUAL

  Durante a última semana de Agosto (24 a 28) ocorreu o nosso primeiro evento online, intitulado "Ciclo de Apresentação de Trabalho Vir...