quarta-feira, 9 de setembro de 2020

CONHECENDO OS INTEGRANTES DO PET PEDAGOGIA

 Durante a quarentena, criamos um quadro chamado "Conhecendo os Integrantes do PET Pedagogia", com o objetivo de saber o que cada um gostava, como estilo musical, séries, filmes, hobbies, entre outros... Confira só: 



"Meu nome é Heloisa Toshie Irie Saito, tenho 42 anos e sou formada em Pedagogia. Fiz mestrado, doutorado e pós doutorado em educação. Gosto de ver filmes e séries e também de ir ao cinema. Gosto de rock e música popular".


Olá, me chamo Eduarda Miriani Stabile, tenho 21 anos, estou no último ano da graduação em Pedagogia e no terceiro ano de PET. Nas horas vagas eu gosto de assistir televisão, navegar pelas redes sociais, sair com meus amigos, passear e também gosto de ficar em casa com a minha família... Gosto de todos os estilos musicais, mas o que eu mais ouço é sertanejo kkkkk e minha série favorita é Grey's Anatomy.


Meu nome é Emanuely Lívia Loubach Rocha, tenho 20 anos e curso o quarto ano de pedagogia matutino na UEM. Ingressei no PET no ano de 2019, sendo este meu segundo ano como petiana. Nas minhas horas vagas o que eu mais gosto de fazer é dormir e comer. Gosto, também, de músicas gospel; série favorita Anne with an "A" e filmes de romance (no geral).


Meu nome é Emilly Dorigan, tenho 18 anos e estou no 2 ano da graduação de pedagogia e recentemente entrei no PET Pedagogia da UEM. Eu gosto muito de vários estilos musicais, mas os que eu mais escuto é kpop e sertanejo. Eu não tenho filmes favoritos, por que acho que seria um desperdício escolher só um no meio de tanta perfeição que são alguns filmes. Minha série favorita é Brooklin 99, por que é a única que eu consigo assistir e não desistir no meio kkkkkk


Me chamo Eschiley Maitana da Silva Moro, tenho 18 anos, estou no segundo ano da graduação e no primeiro de PET. Nas horas vagas gosto de ver séries e filmes, gosto de sertanejo e música popular, minha série favorita é the big bang theory.


Meu nome é Evilásio Paulo Novais Junior e eu faço parte do grupo PET-Pedagogia. Dentre as minhas características, gosto de destacar que sou bem-humorado, reservado e, consequentemente, caseiro. Num sábado à noite, prefiro quase sempre a Netflix e uma companhia amiga. Acho que essas características me definem bem. Gosto de assistir a filmes, ler, ir ao teatro, ouvir músicas (MPB). Sou filho, irmão, amigo. Enfim, esse sou eu.


Meu nome é Isabela Cardoso, tenho 19 anos, estou cursando o segundo ano de pedagogia e primeiro ano de PET.
Nas horas vagas gosto mais de ver filmes, escutar música e um filme que considero um dos meus preferidos se chama “Os intocáveis” além de ter outros como de romance, ação e menos de terror porque não gosto de ver. O gosto musical sou um pouco de tudo, pagode, sertanejo, pop, MPB e músicas de Igreja também!
Mas o preferido mesmo é sertanejo e músicas da igreja!


Leonardo Carbonera Girotto, 20 anos, 2020, andar de bicicleta, sou eclético, não tenho série ou filme favoritos.


“Meu nome é Jenifer Fernanda Lopes da Silva, tenho 21 anos, estou ingressando no 3° ano do curso de Pedagogia, e 1º ano de pet. Nas horas vagas gosto de ficar com minha família e namorado, conversando e comendo, já quando estou sozinha, gosto de ver filmes, acessar as redes sociais e fazer algo gostoso para comer. Considero meu estilo musical bem eclético, porém o que mais gosto é pop internacional. Não tenho uma série ou filme favorito, tenho alguns que adoro mas não uma mais que outra, então vou citar algumas séries e filmes que gosto. As séries são Reign, Game of Thrones e Pretty Little Liars, os filmes são todos do Shrek, Nany McPhee e Matilda. Gostaria de acrescentar alguns livros que gosto como a trilogia de Belo Desastre e a série de livros da Júlia Quinn dos irmãos Maddox.” 


“Meu nome é Luana Aparecida Depieri. Tenho 20 anos, estou cursando o 4°ano da faculdade e o 3° de PET. Nas horas vagas gosto de passear pelo sítio e sair com os amigos. Eu escuto todos os estilos musicais, mas o meu preferido é sertanejo. Meu filme favorito é a saga do Harry Potter.”


“Olá, tudo bem?
Me chamo Mariana S. Bortolo, tenho 20 anos, estou no terceiro ano do Curso de Pedagogia da Universidade Estadual de Maringá e faz dois anos que ingressei no PET. Nas horas vagas eu gosto de cozinhar, assistir séries/filmes e brincar com meus doguinhos. Escuto músicas de estilos variados, sou bem eclética em relação a isso. Mas se tratando de séries, prefiro as viajadas como Game of Thrones e Vikings.”


Meu nome é Rafaella, tenho 19 anos, estou no segundo ano do curso de pedagogia e primeiro ano do PET. Nas minhas horas vagas gosto muito de escutar música ou ver séries e filmes, o estilo de música que mais gosto é sertanejo, afinal cresci ouvindo esse estilo musical, além disso sou uma pessoa que não tem filme preferido, mas a maioria que assisto são de comédia romântica.


Me chamo Rayssa da Silva Castro, tenho 22 anos, estou no quarto ano da graduação e no terceiro ano de PET. Nas horas vagas gosto de assistir séries e filmes e sair com os amigos. Adoro passar o tempo nas redes sociais. Sou muito eclética em relação ao gosto musical, mas meu coração bate mais forte pelo rock nacional. Gosto muito de séries de humor, minha preferida é How I met your mother. 


Oii, me chamo Shara, tenho 19 anos, estou no terceiro ano de Pedagogia na Universidade Estadual de Maringá e no segundo ano de PET. Nas horas vagas gosto de tocar órgão eletrônico e teclado, assistir séries e ficar com a minha família. Sou bem eclética, no que se refere a estilo musical e os filmes que mais gosto são os que mais me fizeram chorar - Ponte para Terabítia, Sempre ao seu lado…


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CICLO DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHO VIRTUAL

  Durante a última semana de Agosto (24 a 28) ocorreu o nosso primeiro evento online, intitulado "Ciclo de Apresentação de Trabalho Vir...